sexta-feira, 20 de novembro de 2015

os 28

Então cheguei aos vinte e oito. Esse é o único post que escrevo falando de migo comigo mesmo, dou uma pausa nas crônicas e histórias diversas pra fazer um balanço da minha pequena existência nessa bola de carbono que convencionamos chamar de planeta e lar. Olhando aqui "de cima" dessa idade, não é nada demais. Sério. Nada interessante. Bem dizem que, depois de certa idade, o aniversário torna-se apenas um dia que te felicitam por algo que você não tem a menor culpa e que, muitas vezes, nem merece as felicitações.

Mesmo nunca tendo feito isso esse ano vou nominar de Lobo da Estepe em homenagem ao Hesse. O livro dele me trouxe dúvidas e questionamentos intrínsecos para a minha existência. Sério. Talvez tenha sido o ano mais estranhamente estranho dessa minha existência. Certos momentos foram rápidos e certos momentos duraram duas eternidades. 

Foi (e ainda ta sendo) o ano que me consolidei em algumas áreas dentro do gigantesco universo que é a publicidade. Editar áudio pra rádio que sempre foi uma das coisas que mais gostei (quem me conhece sabe da minha relação com as "ondas do rádio") e agora (uau) me pagam pra fazer isso. A outra, menos surpresa, a redação publicitária muito me interessou. 

No mais não tenho muito pra falar, esse ano comprei mais minis (preciso de espaço), mais livros (preciso de espaço²), um PC, mantenho a manutenção da Eleanor (minha fiel companheira de viagem, ela, que, se você leitor recente não conhece, é minha bicicleta que tem nome, história e gênio próprios)... 

Então quero, hoje que se registra a data em que nasci (curiosamente uma sexta feira, como hoje) agradecer todos que vieram parar na minha vida nesse ano (ou eu fui parar na vida deles, sempre me perco nesses paradoxos) e agradecer, sobretudo, quem já me conhece a mais tempo por permanecer na minha vida (sério, os parabéns são pra vocês por me aturarem). 

Agora se você não suporta o Corinthians foda-se, porque preciso dizer isso: eram vinte e três horas e cinquenta e dois minutos quando acabou o jogo e tornamo-nos hexacampeões brasileiros. A "taça" é um presente antecipado. Quem me conhece sabe que tenho um ligeiro fanatismo pelo Corinthians (leia aqui e aqui pra saber mais ;)

E... enfim. Finalizo com os votos de sempre: que os vinte e oito sejam vinte e oito vezes melhores do que foram os vinte e sete.


ps¹: Sobrevivi aos vinte e sete. Não sou o gênio que achava ser haha


ps²: Ainda gosto da música da crônica de aniversário do ano passado: Y que sea lo que... sea (e o que tiver que ser... será!)

Nenhum comentário: